25 de janeiro, de 2021 | 14:39

Grupo Prominas oferece 13 vagas de emprego

O Grupo Prominas anunciou nessa segunda-feira 13 oportunidades de trabalho nas áreas administrativas, marketing, comercial, atendimento, dados e programações, tecnologia, produtos digitais e conteúdo.

Entre as possibilidades em aberto estão: auxiliar financeiro, vendedor de telemarketing, captador de graduação EaD, vendedor por telefone, supervisor de vendas, três vagas para auxiliar administrativo, auxiliar educacional time de trocas, auxiliar educacional, assistente educacional, preceptor de estágio em enfermagem e vendedor. Além disso, professores poderão se cadastrar no banco de reservas Mestres e de Doutores.

“Atualmente, o Grupo conta com empresas que buscam acelerar e democratizar o desenvolvimento nas diversas regiões em que atuam. Somando todas as empresas, O Grupo Prominas é responsável por gerar mais de 3 mil empregos diretos e cerca de 15 mil postos de trabalho indireto em todo o país, o que reafirma o nosso compromisso com o desenvolvimento social, e consolida a responsabilidade de promover a aprendizagem”, enfatiza o professor Valdir Henrique Valério, diretor do Grupo Prominas.

Como se cadastrar

O interessado deverá acessar o site www.grupoprominas.com.br/carreiras, clicar no botão “cadastre seu currículo”, e escolher qual área deseja se candidatar.

Ele pode tanto criar um login como também acessar por meio do Linkedin. “Lembrando que o candidato pode escolher mais de uma vaga, desde que ele tenha afinidade com ela. Toda a comunicação sobre o processo de seleção é feita pelo e-mail que o candidato deixou registrado no momento do cadastro”, explica Michelle Jhully Gonçalves da Silva, auxiliar do departamento de recursos humanos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário