25 de janeiro, de 2021 | 14:09

Dois caminhões batem na MG-120 em Nova Era

Um motorista morreu em um acidente que envolveu dois caminhões, um deles puxando uma carreta e fechou o tráfego na MG-120, estrada que liga Nova Era a Itabira. A colisão aconteceu nas proximidades do Km 470, no trevo de Capoeirana, por volta de 13h20 desta segunda-feira (25).

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Itabira, mas não resistiu e morreu. O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave) também atuou no local.

O outro motorista disse que o condutor do caminhão baú entrou cortando numa curva. O carreteiro alega que foi para o acostamento, mas isso não foi suficiente para evitar o impacto.

As causas do acidente ainda serão definidas pela perícia da Polícia Civil, mas pelos depoimentos de testemunhas, tudo indica que foi motorista do Mercedes Benz vermelho, com placas de Itupeva, que forçou uma ultrapassagem de outro caminhão e deu de frente com um caminhão Scânia.

Enviada por leitor
Um dos motoristas ficou preso entre as ferragens Um dos motoristas ficou preso entre as ferragens
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Viana

26 de janeiro, 2021 | 19:05

“Ainsa bem que deu de cara com uma carreta e não com um automóvel....
É sabido que nessa estrada não dá pra fazer ultrapassagem.”

Envie seu Comentário