Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de janeiro, de 2021 | 08:04

Caseiro é morto a tiros e facadas no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente

Reprodução
Márcio Félix foi encontrado caído nas proximidades do sítio onde trabalhava como caseiroMárcio Félix foi encontrado caído nas proximidades do sítio onde trabalhava como caseiro

O caseiro Márcio Félix Lucas, de 39 anos, morreu assassinado a tiros e facadas no domingo (24) no Córrego do Café, próximo ao distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), na zona rural de Belo Oriente. A vítima havia saído de casa para ir até o distrito e na volta, segundo moradores nas proximidades do local do crime, sofreu o atentado, caso descoberto no período da noite.

Um morador das proximidades do sítio onde Márcio tomava conta informou à Polícia Militar que o caseiro saiu por volta das 9h e foi a pé para Perpétuo Socorro. Porém, por volta das 16h vizinhos escutaram a vítima discutir com uma pessoa não identificada.

Outras pessoas ouviram alguns disparos de arma de fogo, mas pensaram inicialmente que se tratava de algum pneu de caminhão estourando na rodovia, já que a propriedade fica próxima da BR-381.

Como o caseiro não foi mais visto, no período da noite uma pessoa encontrou o corpo da vítima caído em um matagal, próximo de um brejo, distante cerca de 500 metros da sede da propriedade rural. A Polícia Militar de Belo Oriente foi acionada e o dono do sítio também informado sobre a situação.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O perito constatou marcas de tiros nas duas mãos de Márcio e no tórax, além de marcas de facadas na região da barriga. O cadáver foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado.

O dono do sítio informou que não sabe se o caseiro tinha rixa com alguma pessoa ou dívida. O vizinho, que encontrou o corpo da vítima, relatou que estranhou a luz da casa de Márcio não estar ligada e resolveu verificar o ocorrido. Porém, ninguém soube dar detalhes sobre quem seria o autor do crime. A Polícia Militar continua os trabalhos para elucidar o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justiceiro

27 de janeiro, 2021 | 10:35

“Esse cara matou e fugiu pra terra deles lá. Um tal de pocrane, mutum centenário de mutum”

Amigo

26 de janeiro, 2021 | 11:27

“E assim se foi o "meia noite" Boas lembranças ficaram”

Maquinista

26 de janeiro, 2021 | 01:03

“Judaria foi feita ficará assim não te.tem o tempo certo”

Indignada

25 de janeiro, 2021 | 21:43

“Pessoa simples e humilde...o verme quem tirou a vida dele tem que apodrecer na cadeia... Que a juiza Doutora Larissa, dê para ele uns 40 anos de cadeira no regime fechado...”

Amiga

25 de janeiro, 2021 | 10:00

“Que tristeza
Era uma pessoa muito querida por todos
Nao sera esquecido Macim
Que Deus te de um bom kugar e que a justiça seja feita”

Envie seu Comentário