25 de janeiro, de 2021 | 07:35

Jovem é assassinado a tiros no bairro Alegre em Timóteo

Isaias Lucas de Souza Lopes, de 24 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu

Reprodução
Isaías Lopes foi chamado na noite de domingo, na porta de casa e recebido a tiros por assassino Isaías Lopes foi chamado na noite de domingo, na porta de casa e recebido a tiros por assassino

Alvejado por diversos disparos de arma de fogo, na porta da casa de sua amásia, Isaias Lucas de Souza Lopes, de 24 anos, foi socorrido com vida e levado para o hospital José Maria Morais, em Coronel Fabriciano, mas não resistiu aos ferimentos provocados por tiros no peito e morreu. O crime foi registrado por volta 21h de domingo (24), na rua Quinze, bairro Alegre, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço.

Uma moradora ao lado do local dos fatos informou para a PM que acordou com os disparos de arma de fogo e, ao verificar o que estava acontecendo deparou-se com Isaías Lucas caído. Outro vizinho, que também chegou ao local colocou o Isaías em um carro e o levou para o hospital.

Também ouvida pela polícia, a amásia de Isaias informou que o casal se encontrava no interior da residência quando chegou uma pessoa de cor negra, vestido com bermuda preta e camisa preta e chamou Isaías pelo nome. Quando ele saiu para atender foi recebido a tiros. Em seguida, o assassino fugiu pelo mato nos fundos da residência.

Nos levantamentos feitos pelos policiais chegou-se ao nome de um suspeito, um homem de 31 anos. Outro vizinho, que seria primo do suspeito também foi interrogado pelos policiais e disse que não sabia do seu parente. Os levantamentos ainda são feitos no sentido de identificar motivação e autoria do homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário