CADERNO IPATINGA 2024

23 de janeiro, de 2021 | 18:35

Moda na caixa da Prada

Wagner Penna e as novidades do mundo fashion

Divulgação
O estilo masculino da Prada 2021O estilo masculino da Prada 2021
A semana de moda masculina abriu o calendário de lançamentos em 2021 em todo o mundo, ainda sob a forte pressão das modificações provocadas pela covid-19. Isso quer dizer desfiles sem público, muitos vídeos e filmes sobre as novidades das marcas.

Entre elas, a italiana Prada foi que provocou o maior rebuliço entre os fashionistas, principalmente pelo disse-me-disse do novo estilista da grife, Raf Simons, em dupla com a proprietária, Miuccia Prada.

Divulgação
O estilo masculino da Prada 2021O estilo masculino da Prada 2021
Entre as coisas que ele disse está o registro de que hoje na moda aparece mais quem faz barulho, e não quem realmente cria. Uau!!!

O desfile virtual masculino da Prada teve os modelos passando por uma caixa forrada de pelúcia em cores fortes e cenas editadas para valorizar ainda mais os detalhes. Quanto ao estilo, continua fiel ao clima jovem e disruptivo da marca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário