23 de janeiro, de 2021 | 15:00

Empresa contrata contra-mestre de andaime no Vale do Aço

São vinte vagas e incrições podem ser feitas no link abaixo

Há vinte vagas para trabalhadores que tenham experiência em montagem de andaimes Há vinte vagas para trabalhadores que tenham experiência em montagem de andaimes

A Vandaime tem vinte vagas para contra-mestre de andaime. As vagas são para atividades de serviços de montagem e desmontagem de andaimes. Os profissionais interessados precisam cumprir normas de segurança e de conduta estabelecidas pela empresa, para atividades no Vale do Aço e cidades das regiões vizinhas. O salário oferecido é de R$ 1.944,80 para uma carga de 44 horas semanais.

Os interessados devem residir em Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso, Naque ou Periquito. A empresa exige experiência mínima comprovada em carteira (6 meses na função) e oferece seguro de vida, assistência médica, vale-refeição e transporte. Os interessados precisam preencher o formulário que está disponível no link:
https://forms.app/vagasvandaime/application-form
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário