23 de janeiro, de 2021 | 08:39

Pinos com cocaína são localizados no Bela Vista, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
Os pinos apreendidos com cocaína e uma balança digital durante as buscas policiais no Bela VistaOs pinos apreendidos com cocaína e uma balança digital durante as buscas policiais no Bela Vista

Um pote contendo pinos com cocaína e uma balança de precisão foram apreendidos por policiais militares de Timóteo durante a uma incursão no bairro Bela Vista.

Em um local denunciado como ponto de tráfico de drogas ilícitas, os PMs encontraram o material ilícito em um matagal na rua Matipó, fato ocorrido no fim da noite de sexta-feira (22).

As equipes da PM realizam incursão nos becos, vielas e escadarias no Bela Vista, locais que a comunidade indica por meio de denúncias a presença de traficantes.

Em um matagal na rua Matipó, os militares localizaram uma balança de precisão e um pote. Ao verificar o conteúdo foram constatadas serem 26 cápsulas com uma substancia aparentando ser cocaína.

Ninguém souber dizer de quem seria o material localizado pelos policiais militares, mas há suspeitas que pertenceria a uma quadrilha autointitulada "Gangue do B13". Os PMs realizaram a apreensão dos objetos ilícitos e encaminharam à Delegacia da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário