22 de janeiro, de 2021 | 14:42

Todos os jogos da rodada final da Série B serão no mesmo dia e horário

Mourão Panda/América
As equipes da Segunda Divisão vão se enfrentar às 21h30 da próxima sexta-feira, dia 29As equipes da Segunda Divisão vão se enfrentar às 21h30 da próxima sexta-feira, dia 29

A Série B do Campeonato Brasileiro chega ao fim na próxima sexta-feira (29), com todas as partidas da 38ª rodada sendo disputadas às 21h30. A alteração da data final do certame foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em virtude da finalíssima da Copa Libertadores da América, entre Santos e Palmeiras, que será disputada no dia 30, data em que estava previsto o fim da Segunda Divisão.

A CBF antecipou a rodada para não tirar as atenções da disputa continental. Há alguns dias a entidade também havia alterado as datas de partidas da Série A, que estavam programadas para 30 de janeiro.

Na rodada de encerramento, o Cruzeiro, que não tem mais pretensão nenhuma no Brasileiro, vai enfrentar o Paraná, que luta para não ser rebaixado. A partida será em Curitiba. O América, que ainda disputa o título com a Chapecoense, vai receber o Avaí no Independência.

Jogos da 38ª e última rodada
Paraná x Cruzeiro
Sampaio Corrêa x Oeste
Náutico x CSA
Brasil de Pelotas x Vitória
América x Avaí
Botafogo-SP x Operário
Guarani x Juventude
CRB x Cuiabá
Figueirense x Ponte Preta
Chapecoense x Confiança
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário