CADERNO IPATINGA 2024

22 de janeiro, de 2021 | 08:12

Populares prendem autor de assalto a salão de beleza, em Fabriciano

Google
O assalto aconteceu no início da noite de quinta-feira no bairro AlipinhoO assalto aconteceu no início da noite de quinta-feira no bairro Alipinho

Um assaltante se deu mal ao tentar roubar pertences de duas pessoas em um salão de beleza, na rua Cirineu Teixeira Benevides, no bairro Alipinho, em Coronel Fabriciano. O crime, ocorrido no início da noite de quinta-feira (21), acabou na prisão de R.F.S., de 23 anos, quando as vítimas e populares conseguiram imobilizar o acusado do roubo até a chegada da Polícia Militar.

As duas vítimas, um cabelereiro de 22 e o cliente de 24, encontravam-se no salão por volta das 19h. O autor do crime entrou no estabelecimento e, depois de falar se as vítimas não tinham medo de morrer, anunciou o assalto exigindo dinheiro.

Ele pegou o dinheiro do cabelereiro e arrancou um cordão do pescoço do rapaz que estava cortando cabelo. O criminoso não quis a joia ao descobrir que não era de ouro e a jogou contra a vítima. Neste momento, o cabeleireiro e o cliente notaram que o autor não estava armado e partiram para cima dele.

Os três se atracaram caindo na rua, local que populares foram em socorro às vítimas e conseguiram imobilizar o acusado do roubo até a chegada dos policiais militares. R.F. recebeu voz de prisão e foi colocado no cofre da viatura quando passou a ameaçar os policiais militares. Depois de ser medicado, o preso foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário