21 de janeiro, de 2021 | 17:50

Vale do Aço registra outras seis mortes por covid-19

Os boletins epidemiológicos divulgados pelas secretarias municipais de Ipatinga e Coronel Fabriciano apontaram, nesta quinta-feira (21), três óbitos em cada uma das cidades.

Com estes novos três registros, Ipatinga conta agora 354 vidas perdidas pela covid-19 desde o início da pandemia. O total de casos da doença é de 16.901 e os recuperados são 14.543. Também na quinta-feira foi registrado uma alta de UTI para enfermaria e uma alta hospitalar, ambas referentes ao Hospital Municipal.

Com as três mortes confirmadas nessa quinta-feira (21), em Coronel Fabriciano, o município conta, agora, 147 óbitos pela doença.

Veja também:
Números da pandemia de covid-19 no Vale do Aço

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cleusson Robson Magalhães

22 de janeiro, 2021 | 11:46

“Boa tarde !
Quem quer alterar os números de Covid19 no município de Coronel Fabriciano, são aquelas pessoas que acham que quanto pior melhor.
Ou quanto maior o número de infectados melhor.”

Jairo

21 de janeiro, 2021 | 20:49

“Poderiam olhar junto aos cartorios os obtos registra por covid e Coronel fabriciano os numeros pare nao baterem. Grato”

Envie seu Comentário