21 de janeiro, de 2021 | 14:40

Empate deixa o Atlético a cinco pontos da liderança

Pedro Souza
Galo se mantém na terceira colocação do BrasileiroGalo se mantém na terceira colocação do Brasileiro

O Grêmio e o Atlético empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (20), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate em Porto Alegre, o Galo perdeu a chance de chegar à vice-liderança. O Atlético segue em terceiro lugar com 54 pontos, atrás de São Paulo, com 57 e o novo líder, Internacional, com 59. O Galo ainda tem um jogo a menos que essas duas equipes.

O alvinegro abriu o placar com Hyoran, de pênalti, mas deixou o time gaúcho empatar na reta final. Com este resultado segue o jejum do Galo, que não vence na Arena do Grêmio desde 2013.

Na entrevista pós-jogo, o técnico Jorge Sampaoli disse que o Galo mereceu vencer a partida. “Creio que faltou aproveitar as chances que tivemos no segundo tempo. Tivemos muito mais que o rival. O merecimento de ganhar hoje foi totalmente do Atlético. Jogamos o jogo como time grande. Lamentavelmente, não conseguimos aumentar a vantagem. O Grêmio aqui é muito forte, havia ganhado os últimos sete jogos. Então, apesar da bronca pelo empate, dou valor ao jogo do time hoje”, declarou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário