21 de janeiro, de 2021 | 14:15

Internacional goleia São Paulo e toma liderança do Brasileirão

Ricardo Duarte
Colorado atropelou o tricolor paulista no Morumbi, vencendo por 5 a 1Colorado atropelou o tricolor paulista no Morumbi, vencendo por 5 a 1

A noite de quarta-feira (20) foi mágica para o Internacional no Morumbi. O time gaúcho atropelou o São Paulo por 5 a 1 e voltou à liderança do Campeonato Brasileiro. Com a goleada, o Colorado chegou aos 59 pontos e ultrapassou o próprio São Paulo, que segue com 57.

Os gols do Inter foram marcados por Vitor Cuesta, Caio e Yuri Alberto (três). O tricolor paulista diminuiu com Luciano.

Essa é a maior goleada da história do confronto e foi a 7ª vitória seguida do Inter, um recorde para o clube na história do Campeonato Brasileiro. O time ainda fica a uma vitória de igualar as melhores marcas dos torneios de pontos corridos, desde 2003, que são do Cruzeiro (campeão em 2003) e do Flamengo (campeão em 2019).

O próximo compromisso do Colorado será o Gre-nal no Beira-Rio no domingo (24). O São Paulo enfrenta o Coritiba no Morumbi no sábado (23). (Com informações da Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário