21 de janeiro, de 2021 | 08:17

Adolescente é apreendido por desferir facada em homem

Google

A polícia de Ipaba localizou e apreendeu, na tarde desta quinta-feira, um adolescente de 16 anos, que era procurado por desferir uma facada em um homem. O menor de idade foi encaminhado para a delegacia da PC em Ipatinga. Aos policiais militares, o adolescente afirmou que desferiu a facada porque a vítima mexeu com uma mulher, mãe do amigo do menor de idade.

A agressão a D.E.S., de 45 anos, ocorreu na rua Brasília, no bairro Paraíso, em Ipaba. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (21) quando vítima procurou a Polícia Militar.

De acordo com dados apurados pelo Diário do Aço, a vítima foi ao pelotão da PM por volta das 3h desta quinta-feira. D.E. contou que estava aproximando de sua casa e foi surpreendido pelo adolescente. Sem motivos, de acordo com o ferido, o menor infrator desferiu uma facada na região do lado direito do abdômen e fugiu em seguida.

A vítima ferida conseguiu buscar socorro na sede da PM e relatou sobre o ocorrido. Uma equipe em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Ipaba socorreu o esfaqueado, que em seguida foi encaminhado para atendimento médico.

As equipes da Polícia Militar de Ipaba realizaram buscas para prender o acusado e, conforme o sargento Xinaider, o adolescente foi localizado na tarde de quinta-feira e apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário