20 de janeiro, de 2021 | 17:22

Santana do Paraíso inicia vacinação contra a covid


Prevista para sexta-feira (22), a vacinação contra a covid-19 em Santana do Paraíso foi antecipada para esta quarta-feira (20). Conforme divulgado pela administração municipal, a primeira pessoa do município a ser imunizada foi a técnica em enfermagem Cleycilene Silveira Thomaz, de 43 anos, moradora do Centro.

A profissional trabalha na área de saúde do município, de forma ininterrupta, desde 2005. Cleycilene recebeu a dose da CoronaVac às 16h20, na Unidade Básica de Saúde do Centro. Depois dela, outros profissionais de saúde foram imunizados. Idosos que estão em instituição de longa permanência e profissionais que trabalham nestas instituições também serão vacinados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário