20 de janeiro, de 2021 | 15:30

NTW chega a Coronel Fabriciano

Nova unidade de Contabilidade e Gestão Empresarial foi inaugurada no dia em que a cidade completou 72 anos

Divulgação
O diretor-executivo em Coronel Fabriciano, Reynaldo Damasceno Gonçalves, entre Walter Teixeira (E) e Nathaniel Pereira (D), cofundadores da NTWO diretor-executivo em Coronel Fabriciano, Reynaldo Damasceno Gonçalves, entre Walter Teixeira (E) e Nathaniel Pereira (D), cofundadores da NTW

Nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, data do aniversário de Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço, foi inaugurada na cidade uma nova unidade da maior rede de escritórios contábeis da América Latina, a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial.

"Por providência ou coincidência, o projeto da NTW Coronel Fabriciano, que foi iniciado em setembro de 2020, está sendo finalizado com a inauguração ocorrendo exatamente na data do aniversário da cidade, como um presente", afirma Reynaldo Damasceno Gonçalves, contador e responsável pelo novo escritório. As instalações e equipe de profissionais do escritório já estarão à disposição dos clientes a partir desta quinta-feira (21).

A cidade
O diretor-executivo da nova unidade NTW, Reynaldo Gonçalves, explica que Coronel Fabriciano é considerada a cidade-mãe do Vale do Aço, núcleo populacional pioneiro que serviu de base para a construção da Usiminas e da Acesita (atual Aperam South America), antes que as cidades de Ipatinga e de Timóteo se emancipassem.

Para ele, a cidade mantém as tradições históricas de um comércio forte, mas também antenada com as tendências futuras de diversificação econômica e de desenvolvimento sustentável, reafirmando-se como um local com muitas perspectivas de crescimento social e econômico.

A nova unidade vai atuar em conformidade com as unidades de Ipatinga e Timóteo, e vai atender a diversos segmentos empresariais da cidade e toda a região. "O objetivo é unir uma nova visão gerencial à minha experiência profissional de décadas, atuando na área de grandes entidades do 3º Setor e empresas da área de Saúde, porque acredito que neste segmento podemos contribuir muito para o crescimento, melhoria de gestão e qualificação das organizações e empresas destes ramos que vierem a se tornar nossos clientes”, explica Reynaldo.

Metas
A meta da nova unidade é crescer e manter a missão de fornecer serviços contábeis de qualidade, com competência e credibilidade, com informações precisas e eficazes aos clientes, permitindo-lhes não somente se ajustarem a todas as exigências do mercado, mas também alcançarem seus objetivos.

A unidade de Coronel Fabriciano está instalada na rua Dom Bosco, 34, no Centro da cidade, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O contato com a empresa pode ser feita pelo telefone (31) 3801-4200 ou pelo e-mail [email protected].

Sobre a NTW
A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial é atualmente a maior e mais premiada rede contábil da América Latina, com mais de 130 unidades em 24 estados brasileiros e presença no continente africano. Tudo começou em 1989, com um escritório na cidade mineira de Ipatinga. De lá para cá, muita coisa mudou. Em 2009, a NTW foi a primeira empresa do segmento contábil a obter a certificação na nova versão do ISO 9001/2008, que assegura a qualidade dos seus processos. No mesmo ano houve a expansão para as cidades de Belo Horizonte e Teófilo Otoni.

Em 2010 foi desenvolvido um sistema próprio de gestão de escritórios contábeis, de modo a padronizar processos e metodologias assertivas, impulsionando ainda mais um sistema de crescimento e inovação cuja evolução permanece constante. Um aspecto, no entanto, permaneceu intacto no decorrer dessas décadas: o objetivo da NTW em consolidar parcerias estratégicas com empreendedores, auxiliando-os na tomada de decisão e elevando a sua lucratividade.

Serviço
NTW Contabilidade e Gestão Empresarial
Unidade Coronel Fabriciano
Rua Dom Bosco, 34 - Centro
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Telefone - (31) 3801-4200
E-mail - [email protected]




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário