20 de janeiro, de 2021 | 14:41

Casal é preso com arma de fogo em Coronel Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos na casa onde estava os suspeitos abordados pela PMOs objetos apreendidos na casa onde estava os suspeitos abordados pela PM

Um casal jovem foi preso pela Polícia Militar no fim da tarde de terça-feira (19) na rua Goiás, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. Na casa onde estavam os suspeitos, os policiais encontraram cocaína e uma arma de fogo de fabricação caseira. O jovem, de 23 anos, é suspeito de estar movimentando o tráfico de drogas ilícitas na região do Caladinho.

As equipes da PM receberam informações anônimas sobre o possível envolvimento de um rapaz na comercialização de entorpecente. Os policiais foram até o endereço denunciado, onde um jovem tentou fugir pela janela no momento da chegada dos militares.

Ele foi detido no cerco policial e a companheira dele, a jovem de 18 anos, confirmou que havia uma arma de fogo na residência. Os policiais localizaram a garrucha caseira, uma porção de maconha e ainda porção de cocaína no imóvel que estava abandonado, conforme avaliou a equipe da PM.

O jovem assumiu a posse dos objetos ilícitos e a companheira dele por desacatar e ainda tentar agredir os policiais, conforme informou a Polícia Militar. Os dois presos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com o material recolhido juntamente com três telefones celulares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário