20 de janeiro, de 2021 | 11:18

Vem aí o Conecta+ Música & Mercado

Edição terá mais de 120h de eventos de criação e produção musical na internet

Entre os dias 1 e 7 de fevereiro deste ano será realizada a primeira edição da feira virtual Conecta+ Música & Mercado, um evento que irá oferecer mais de 120 horas gratuitas de eventos dedicados à criação e produção musical. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na plataforma online https://conecta.musicaemercado.org/.

Divulgação
O violonista Yamandu Costa é um dos músicos já confirmados para o eventoO violonista Yamandu Costa é um dos músicos já confirmados para o evento
A programação de lives, debates e workshops vai privilegiar o conteúdo profissionalizante e técnico para quem atua com áudio, criação em música, shows e produção. Mas também haverá muitas atrações que merecem a atenção de quem simplesmente gosta de música.

Entre os artistas confirmados estão os músicos Yamandu Costa, Andreas Kisser, do Sepultura, Rafael Bittencourt, do Angra, e Marcelo Pompeu, do Korzus, que discutirão como anda o mercado do heavy metal no Brasil para os músicos que se dedicam a este estilo.



Divulgação
Adriana Sanchez coordenará um painel de debates sobre mulheres sanfoneirasAdriana Sanchez coordenará um painel de debates sobre mulheres sanfoneiras
A sanfoneira Adriana Sanchez irá coordenar um painel de debates sobre as mulheres adeptas do instrumento, enquanto a pianista Flavia Furtado irá comandar um fórum sobre ópera.

A viola brasileira e portuguesa vai ser tema de um painel liderado pelo músico Júnior da Violla, e que terá a participação de instrumentistas do país que deu origem ao fado.

Outro painel muito aguardado pelo publico afccionado irá reunir quatro repentistas nordestinos para debater os desafios dessa forma de expressão genuinamente brasileira.

SERVIÇO:
Conecta+ Música & Mercado
De 1 a 7 de fevereiro de 2021
Informações e inscrições: conecta.musicaemercado.org
Evento totalmente gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário