20 de janeiro, de 2021 | 11:15

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases curiosas ditas por artistas e pessoas famosas

João Miguel Jr-RG
Ludmilla, no The Voices+Ludmilla, no The Voices+
“Acho que eles podem se superar, ganhar novos espaços, conquistar um público maior, e isso é o sonho de todo mundo que canta”. (A cantora Ludmilla sobre o “The Voice+”, que apresenta talentos com mais de 60 anos e no qual ela é uma das técnicas)

“Como fiz pouca novela, às vezes acham que não gosto de TV. Eu adoro. Ter na vida alguma coisa que você ama e conseguir pagar as contas com isso é quase uma receita de felicidade”. (A atriz Denise Fraga)

“Lidar com as mentiras é a pior parte da carreira”. (A atriz Bruna Marquezine, sobre as notícias falsas veiculadas sobre ela na mídia)

“Hoje canto para qualquer tipo de público, mas sofri muito preconceito no inicio da carreira”. (O cantor Sidney Magal, que despontou para o sucesso quando começou a cantar lambada)

“Eles não têm dinheiro e nem coragem para mim”. (A atriz Luana Piovani, respondendo à uma seguidora que perguntou se ela já estava confinada para o “Big Brother Brasil” deste ano)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário