20 de janeiro, de 2021 | 08:07

Grávida é esfaqueada no bairro Esperança em Ipatinga

Polícia procura um motorista de aplicativo, ex-namorado da vítima, como suspeito de ser o autor agressão

Reprodução
A vítima, de 30 anos, informou que caminhava pela rua Bétula e, nas proximidades da Escola Municipal Henrique de Freitas Badaró, foi surpreendida pelas costas com golpes de facaA vítima, de 30 anos, informou que caminhava pela rua Bétula e, nas proximidades da Escola Municipal Henrique de Freitas Badaró, foi surpreendida pelas costas com golpes de faca

A polícia procura um homem de 31 anos suspeito de esfaquear a ex-namorada, que está grávida de seis meses. A agressão ocorreu no bairro Esperança, em Ipatinga, no fim da noite de terça-feira (19). O suspeito, que não aceita o fim do relacionamento, fugiu logo depois de ferir a vítima com golpes de faca.

A vítima, de 30 anos, relatou que caminhava pela rua Bétula e, nas proximidades da Escola Municipal Henrique de Freitas Badaró, foi surpreendida pelas costas com golpes de faca. Um deles acertou o rosto e um outro o braço, ambos os ferimentos no lado esquerdo. O agressor fugiu correndo sentido à avenida Esperança.

A mulher observou o autor em fuga e notou que ele tem as características físicas de seu ex-namorado. Esse suspeito mora nas proximidades do local da agressão. Ela contou aos policiais que o homem está lhe perseguindo e já chegou a tentar atropelá-la com o seu carro, contudo a vítima não havia informado a situação às autoridades.

O suspeito, segundo a vítima, não aceita o fim do relacionamento, ocorrido há cerca de um ano. A mulher alegou que já se encontra com outro namorado e, inclusive, está grávida de seis meses. Uma equipe do SAMU socorreu a ferida e a encaminhou ao Hospital Márcio Cunha para atendimento médico.

Os policiais militares saíram no encalço do suspeito, contudo ele não foi encontrado. O homem procurado trabalha como motorista de aplicativo, segundo a ex-namorada esfaqueada. As equipes da PM continuam o rastreamento para localizar o suspeito da agressão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rick

20 de janeiro, 2021 | 10:34

“COVARDE... Pelas costas e contra uma mulher, tipo de crime que nem quem é bandido perdoa.”

Envie seu Comentário