19 de janeiro, de 2021 | 16:45

Médico de 80 anos é o primeiro imunizado contra a covid em Antônio Dias

O primeiro Antoniodiense a ser imunizado com a vacina Coronavac contra a covid-19, doença causada pelo coronavírus Sars Cov 2 foi o médico José Serafim Martins, de 80 anos, e que atua na linha de frente da Saúde no município.

"A Secretaria Municipal de Saúde se sente honrada com a escolha do primeiro vacinado, pois o médico mesmo pertencendo ao grupo de risco, assinou por livre e espontânea vontade um termo de responsabilidade para continuar atendendo a população de Antônio Dias", informa o governo municipal, em nota.

"A luta contra a covid-19 continua, enquanto não temos vacina para toda população precisamos permanecer com os cuidados essenciais", conclui a nota da administração municipal.

Antônio Dias recebeu 22 doses da vacina contra a covid-19 e aguarda o envio de novas remessas. Assim como nos demais municípios a prioridade do município é vacinar idosos que são os mais vulneráveis à doença.

Divulgação
O médico José Serafim Martins, que atua na linha de frente da Saúde em Antônio Dias foi o primeiro imunizado contra a covid-19O médico José Serafim Martins, que atua na linha de frente da Saúde em Antônio Dias foi o primeiro imunizado contra a covid-19



Veja mais:
Saiba quantas doses da CoronaVac cada município do Vale do Aço receberá
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto Assis Antunes Lopes

20 de janeiro, 2021 | 09:03

“Parabenizo a equipe de saúde do município de Antônio Dias.
Um excelente trabalho da saúde local na defesa do cidadão Antoniodiense.

Parabéns!”

Envie seu Comentário