19 de janeiro, de 2021 | 18:00

Cinco óbitos por covid são registrados no Vale do Aço nesta terça-feira


De acordo com os boletins epidemiológicos diários divulgados pelas administrações municipais do Vale do Aço, nesta terça-feira (19) foram registrados cinco óbitos. Os números foram divulgados no mesmo dia em que a região iniciou a vacinação contra a covid-19.

Foram registrados três óbitos em Coronel Fabriciano, que agora soma 144 óbitos. Em Ipatinga o boletim apontou um novo óbito; o município tem agora 350 vidas perdidas pela doença; o total de casos confirmados é de 16.627 e os recuperados são 14.417.

No município de Timóteo mais uma morte foi registrada, agora a cidade conta 111 vítimas; o total de casos da doença desde o início da pandemia é de 4.698 e os recuperados são 4.363.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário