19 de janeiro, de 2021 | 15:07

Unileste oferta vaga de coordenador de Pastoralidade

Divulgação
Os candidatos deverão efetuar cadastro no Banco de Talentos da instituição até o dia 31Os candidatos deverão efetuar cadastro no Banco de Talentos da instituição até o dia 31

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) informa que iniciou processo seletivo para contratação de coordenador de Pastoralidade. Para participar, os candidatos deverão efetuar cadastro no Banco de Talentos e inscrição na vaga de interesse, na aba Trabalhe Conosco, disponível no site do Centro Universitário, até o dia 31 de janeiro.

Os interessados devem ter ensino superior completo na área de Ciências Humanas, com preferência para formação em Filosofia e/ou Teologia; pós-graduação lato sensu. Além de vivência eclesial e experiência de coordenação e de animação pastoral, é desejável conhecimento em processos acadêmico-pedagógicos na educação superior.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. O profissional será responsável por liderar os projetos e ações de Pastoralidade do Unileste, contribuindo no processo de evangelização da instituição e comunidade local, bem como zelar pela identidade institucional, difundindo seus valores, princípios e missão.

Para mais informações sobre a vaga, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail [email protected].

Benefícios
Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Vale-Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença maternidade estendida; Folga no dia do aniversário; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário