19 de janeiro, de 2021 | 08:41

Jovem é preso por tráfico de drogas ilícitas no São Cristovão, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha estavam enterradas em um matagal, no São CristovãoAs barras de maconha estavam enterradas em um matagal, no São Cristovão

Um velho conhecido dos policiais de Timóteo foi preso no início da noite de segunda-feira (18) na rua Quatro, no bairro São Cristovão. B.G.S.S., de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas logo depois de novas denúncias contra o jovem. Ele guardava cerca de um quilo de maconha para ser vendida em um matagal nas proximidades de sua casa.

As equipes da Polícia Militar realizavam uma operação no São Cristovão e foram verificar informações contra um morador. De acordo com essas denúncias, o jovem usava um matagal ao lado de casa para esconder entorpecentes, local que preparava as porções para vender aos usuários.

Os policiais monitoraram o local por algum tempo e viram o alvo da denúncia entrar no matagal. Em pouco tempo, ele voltava para a rua e fazia contato com algumas pessoas, possivelmente usuárias de drogas que contatavam o suspeito na porta da residência dele.

Uma equipe da PM entrou na mata e achou duas barras grandes de maconha enterradas, pesando cerca de um quilo, e uma faca usada para fracionar a droga, além de um rolo de plástico-filme.

Com o apoio de cão da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados, os policiais encontraram, no início da trilha no matagal, uma porção de maconha, essa já embalada e pronta para ser vendida.

O suspeito foi preso e encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, com o material apreendido na operação.

Ele nega envolvimento com o tráfico, mas os policiais militares disseram ao Diário do Aço que o detido faz parte de uma gangue do Alvorada ligada ao tráfico de entorpecente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário