Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de janeiro, de 2021 | 13:11

Casal é vítima de facadas em Timóteo

O casal P.H.A, de 31 anos e M.C.S.R., de 33, foram alvos de uma agressão na noite de sábado (17), na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Novo Tempo, em Timóteo.

O casal vivia em um imóvel alugado no bairro, mas foram despejados. Depois disso, P.H.A. foi até a casa do proprietário do imóvel para proferir xingamentos e depois voltou para a casa onde vive hoje. Após esse fato, o proprietário do imóvel foi até à nova residência do casal para “dar um susto para que eles parassem de incomodar”, segundo relataram testemunhas à Polícia Militar.

H.S.R., dono do imóvel, foi até a casa atual de seu ex-inquilino e desferiu um golpe com um capacete na cabeça dele e depois passou a desferir facadas no homem. A esposa saiu da casa para ver o que estava acontecendo e, ao tentar ajudar, também foi atingida por facadas, sofrendo um corte profundo no antebraço direito, na altura do punho.

O autor fugiu do local em uma motocicleta conduzida por outro homem.

O estopim para o crime seria o fato de que o ex-inquilino havia atirado pedras na residência do proprietário do imóvel na tarde de sábado e o ameaçado de morte. Isso teria motivado o homem a se vingar do ex-inquilino.

As vítimas foram encaminhadas para a UPA de Timóteo e os autores ainda não foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]