17 de janeiro, de 2021 | 12:00

Briga termina em facada em Santana do Paraíso

Na tarde deste sábado (16) foi registrado um crime de lesão corporal na rua Dona Canuta, no Centro de Santana do Paraíso. J.P.L.A desferiu uma facada contra K.G.M.G, de 22 anos. A vítima foi atendida na UBS de Santana do Paraíso, sendo constatado um corte na parte de trás da orelha esquerda. Ele foi medicado e liberado em seguida, sem a necessidade de pontos.

O motivo da briga foi um homicídio tentado sofrido por K.G.M.G. Ele acusava J.P.L.A de tê-lo tentado matar. Em uma briga neste sábado, J acabou esfaqueando K.

Após a confusão, foi dada voz de prisão à vítima da facada e ao padrasto dele, que também participou da briga, além de outras pessoas envolvidas na confusão. O autor da facada ainda não foi localizado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário