16 de janeiro, de 2021 | 07:00

Timóteo abre inscrição para processo seletivo de estagiários

A Secretaria de Administração e Gestão de Timóteo divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado para vagas de estágio para estudantes de nível médio/técnico e superior. O edital pode ser acessado no site da Prefeitura de Timóteo

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever exclusivamente via internet, no endereço eletrônico no endereço eletrônico, até o dia 7 de fevereiro. Após efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos, sendo necessária a apresentação de todos no ato da inscrição. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Podem participar do processo seletivo os estudantes que deverão estar devidamente matriculados nas instituições de ensino público e privados reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e conveniadas com o município, informa a Secretaria. Para o nível médio/técnico podem participar estudantes a partir do 2º ano e para os alunos de nível superior a partir do 4º período ou aquele referente à metade do curso.

Estão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência e 10% para candidatos negros. Para mais informações, ligue (31)3847-4716 ou 3847-4712.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário