15 de janeiro, de 2021 | 08:21

Enterrado em Fabriciano o corpo de uma das vítimas do acidente na Ponte Torta

Enviada para o portal Diário do Aço
O corpo de Carlinhos, como era conhecido Carlos Sebastião, foi enterrado na manhã desta sexta-feiraO corpo de Carlinhos, como era conhecido Carlos Sebastião, foi enterrado na manhã desta sexta-feira

O corpo de Carlos Sebastião Félix, de 37 anos, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (15) no Cemitério Senhor do Bonfim, no bairro Belvedere, em Coronel Fabriciano. Ele é a primeira vítima resgatada pelos homens do Corpo de Bombeiros Militar no rio Piracicaba, no local da queda de um caminhão com quatro ocupantes na conhecida “Ponte Torta” da BR-381, em João Monlevade.

Outros dois corpos das vítimas também foram retirados na quinta-feira pelos bombeiros e serão identificados no IML de Monlevade. Apenas um corpo ainda encontra-se preso no caminhão, que está submerso no rio Piracicaba e com as rodas para cima.

Um dos corpos estava na parte de trás da cabine e dois fora do veículo acidentado. Os bombeiros suspeitam que o único corpo preso às ferragens no caminhão seja do motorista. Ele será retirado com o veículo e não foi retirado ainda por causa da turbidez da água, o que impede a utilização de equipamentos para cortar a lataria do caminhão.

A retirada do caminhão vai ser feita na manhã desta sexta-feira. O veículo, que foi amarrado com cabos de aço, vai ser içado da água por um caminhão guincho, que foi levado ao local com ajuda da empresa Vale.

O acidente com o caminhão ocorreu na tarde de quarta-feira. O veículo tinha saído da pedreira Nova Jerusalém, no município de Jaguaraçu, e seguia pela BR-381 com destino ao município de Rio Piracicaba, quando despencou da ponte, de uma altura de cerca de 35 metros e caiu na água. As vítimas iriam trabalhar em uma pavimentação de rua.

Estavam no veículo Herivelton Damásio Cardoso, de 41 anos, que residia no bairro Recanto Verde, Marciano Carvalho Abreu, de 34 anos, que morava no bairro Ana Rita, ambos em Timóteo. De Coronel Fabriciano são José Geraldo Anísio Leite, de 35 anos, do bairro Santa Luzia, e Carlos Sebastião, do bairro Caladinho de Baixo, conforme divulgado ontem pelo Diário do Aço.

Carlinhos, como era conhecido Carlos Sebastião, foi enterrado na manhã desta sexta-feira no Cemitério Senhor do Bonfim. Em clima de muita consternação, amigos, familiares e colegas de trabalho participaram do velório que ocorreu na capela do mesmo cemitério e, logo em seguida, foi feito o sepultamento, por volta das 8h30.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário