14 de janeiro, de 2021 | 16:01

Cachorro ataca assaltante que foge sem roubar, em Fabriciano

Wellington Fred

A companhia do “melhor amigo” salvou um homem, de 39 anos, de ficar sem o seu telefone celular e a carteira. O fato inusitado foi registrado na rua Jacaraípe, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano. O animal avançou sobre um assaltante armado com uma faca, quando o estranho aproximou-se para praticar o roubo. O ataque do animal colocou o marginal para correr. Ele foi identificado pela polícia, porém não foi preso.

A vítima relatou que fazia uma caminhada com o seu cão, por volta das 20h de quarta-feira (13), quando tomou um esbarrão proposital de um indivíduo que, em seguida, sacou uma faca de açougueiro e mandou que fosse entregue a carteira e o telefone celular. Ao serem proferidas as ameaças, o cachorro partiu para cima do assaltante, que se afastou imediatamente.

O marginal fugiu ameaçando a vítima e saiu na direção da “antiga rodoviária”, sem ser localizado. Por meio de fotografias de autores de crimes, a vítima reconheceu um homem de 31 anos como a pessoa que lhe tentou assaltar. As equipes da PM saíram no encalço deste suspeito, mas sem sucesso na prisão dele.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário