14 de janeiro, de 2021 | 13:50

Palmeiras vai decidir Copa do Brasil em casa

Lucas Figueiredo/CBF
O troféu da Copa do Brasil será disputado nos dias 11 e 17 de fevereiroO troféu da Copa do Brasil será disputado nos dias 11 e 17 de fevereiro

O Palmeiras assegurou nesta quinta-feira (14), após sorteio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o direito de fazer o último duelo da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Allianz Parque, em São Paulo. A definição dos mandos de campo ocorreu no fim da manhã, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A partida de ida (primeiro jogo da final) será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Os embates estão marcados para os dias 11 e 17 de fevereiro, mas, segundo a CBF, as datas estão sujeitas a alterações caso o Palmeiras conquiste o título da Copa Libertadores. Os horários das partidas ainda serão definidos.
O Tricolor Gaúcho busca o hexacampeonato. Já o Verdão quer chegar ao tetra.

Jogos
Grêmio x Palmeiras - 11 de fevereiro (Porto Alegre)
Palmeiras x Grêmio - 17 de fevereiro (São Paulo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário