Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de janeiro, de 2021 | 10:23

Cliente não paga conta de motel e ainda danifica portões ao fugir, em Ipatinga

Enviada pelo leitor mototáxi Telé
O portão de entrada foi o mais danificado pelo autor em fugaO portão de entrada foi o mais danificado pelo autor em fuga

A Polícia Militar procura por um homem, ainda não identificado, que se hospedou em um motel na rua Jundiaí, no bairro Veneza II, e não pagou a conta. Além de consumir e ficar por horas no local, ele fugiu de carro danificando os portões do estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (13).

Uma funcionária do motel chamou a Polícia Militar por volta de 1h30 para denunciar a fuga de um cliente e os danos provocados para sair do estabelecimento. Ela contou que por volta das 19h15 de terça-feira entrou no motel um homem dirigindo um Ford Fiesta modelo antigo e com uma grade de ferro sobre o teto.

Ele ficou na suíte por cerca de 40 minutos e depois pediu à recepção para sair do motel, pois iria buscar um carregador de celular. A funcionária disse que poderia sim, mas desde que acertasse a conta. O hóspede permaneceu no quarto e constantemente ligava querendo sair, mas sem pagar.

Em um certo momento, conforme relatos da funcionária, já no início da madrugada de quarta-feira, ele saiu da suíte e embarcou no carro sem pagar as despesas. O portão de saída foi fechado para evitar a fuga do cliente. Ele bateu com o carro no portão, danificando-o sem conseguir escapar do local.

O desconhecido não desistiu de sair do motel e se dirigiu com o Fiesta para o outro portão, o de entrada, que também foi fechado pelos funcionários. Ele conseguiu desta vez fugir, mas provocando danos no portão de aço.

Na vistoria realizada no quarto, os funcionários acharam uma carteira de habilitação e um aparelho de telefone celular. Além dos danos nos portões do motel, o valor das despesas no estabelecimento ficou em R$ 103. Os objetos deixados na suíte foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário