12 de janeiro, de 2021 | 23:11

América sela acesso à Série A do Brasileiro

João Zebral/América

O América garantiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro após empatar sem gols com o Náutico nesta terça-feira (12) no estádio dos Aflitos na 34ª rodada da Série B.

Com a igualdade fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Lisca alcançou os 67 pontos, quando faltam quatro rodadas para o final da competição, e já não pode mais ser ultrapassado pelo CSA (4º, com 52 pontos) e Juventude (5º, com 52 pontos), que foram derrotados nesta terça.

O jogo
Enquanto o Coelho brigava para garantir o acesso, o Náutico buscava uma vitória para ganhar força para fugir da Série C. Assim, o Timbu foi mais agressivo na partida, enquanto o América apostava nos contra-ataques. Com isso, a partida foi muito truncada, com poucas oportunidades de lado a lado.

Com o empate, o Timbu ficou na 15ª posição, com 39 pontos.

NÁUTICO
Anderson; Bryan, Camutanga, Rafael Ribeiro e Kevyn; Renan Foguinho (Jhonnatan), Rhaldney, Dadá (Jorge Henrique) e Jean Carlos (Ruy); Erick e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos

AMÉRICA
Matheus Cavichioli; Daniel Borges (Joseph), Messias, Anderson e João Paulo (Lucas Luan); Zé Ricardo, Juninho (Marcelo Toscano) e Alê; Ademir (Léo Passos), Felipe Augusto (Neto Berola, aos 18min do 2ºT) e Rodolfo. Técnico: Lisca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José Antônio da Silveira Drumond

13 de janeiro, 2021 | 00:50

“Salve, Salve, Mecão Mineiro. Espero que faça um bom papel na Série A/2021, representando bem a nossa Minas Gerais, papel que o meu Cruzeiro não teve competência para fazer. Tem o meu apoio irrestrito.”

Envie seu Comentário