Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de janeiro, de 2021 | 09:00

Após longa folga, Atlético encara Bragantino na segunda-feira

Bruno Cantini
Atacante Vargas mais uma vez deve ser o titular da equipeAtacante Vargas mais uma vez deve ser o titular da equipe
Longe dos gramados desde o dia 26 de dezembro, quando venceu o Coritiba em casa, o Atlético volta a campo nesta segunda-feira (11), às 20h, para enfrentar o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista. O jogo, o primeiro do alvinegro em 2021, é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Sem disputar a 28ª rodada, porque o adversário, o Santos, tinha compromisso na Copa Libertadores, o Galo viu outras equipes se aproximarem na tabela. Por isso, o objetivo principal é vencer o Bragantino. “Temos que entrar e fazer o nosso jogo. Não preocupar com resultados que aconteceram. Se a gente quer brigar em cima, por título, esse jogo vai ser essencial, divisor de águas”, disse o lateral-esquerdo Arana.

Recuperado de uma lesão na panturrilha, o volante Jair deve ser relacionado para esta partida, mas dificilmente entra em campo. Para a posição, Jorge Sampaoli deve escalar Allan, que cumpriu suspensão na última rodada disputada pelo Galo. As ausências certas são Zaracho e Victor, que tratam lesões. Embora ainda não esteja em condições físicas ideais para jogo, o atacante Diego Tardelli pode ser relacionado.

Com essas peças à disposição, Sampaoli deve escalar Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário