08 de janeiro, de 2021 | 18:20

Prefeito de Timóteo e presidente da Copasa discutem investimentos no município

Divulgação
É a primeira vez que o novo presidente da Copasa esteve em TimóteoÉ a primeira vez que o novo presidente da Copasa esteve em Timóteo

O prefeito de Timóteo Douglas Willkys recebeu, nesta sexta-feira (8), a visita do presidente da Copasa, Carlos Eduardo Tavares de Castro, que assumiu a empresa em julho de 2019. Além de Timóteo, o presidente também se reuniu nas prefeituras de Coronel Fabriciano e Ipatinga. É a primeira vez que o novo presidente da Copasa esteve em Timóteo, informa a administração local.

Na pauta do encontro estiveram os investimentos previstos na cidade, além do débito que a prefeitura possui com a Copasa. O prefeito aproveitou para tratar sobre a dívida de R$ 14 milhões herdada de gestões anteriores e que são relativas ao abastecimento de água para prédios públicos. Desde que assumiu a prefeitura, Douglas destaca que tem mantido o pagamento desse débito em dia, por isso ele entende que há espaço para a renegociação do valor com o abatimento ou encontro de contas para reduzir essa dívida.

O presidente da Copasa se comprometeu a estudar a demanda e tentar encaminhar uma solução que atenda as duas partes. Por outro lado, ele anunciou investimentos da ordem de R$ 25 milhões para os municípios de Timóteo e Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário