EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de janeiro, de 2021 | 08:11

Ladrão é preso por furto no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Todos estes objetos foram furtados no condomínio de um edifício no Cidade Nobre, em IpatingaTodos estes objetos foram furtados no condomínio de um edifício no Cidade Nobre, em Ipatinga

Um ladrão, de 31 anos, foi preso e objetos furtados por ele, em um condomínio na rua Dom Pedro II, em Ipatinga, foram recuperados por policiais militares. O suspeito foi localizado na rua José Maria Rolim, no bairro Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso. Diversos objetos levados do local atacado pelo criminoso foram recuperados na noite de quinta-feira (7).

Após o furto ser descoberto por um morador do condomínio, em Ipatinga, as equipes da PM saíram em rastreamento para identificar o autor do crime. Os policiais conseguiram identificar o veículo utilizado no transporte do material furtado, um Nissan Versa. Por meio do proprietário deste carro de aplicativo, os policiais desencadearam uma operação para chegar ao autor do furto.

As equipes cercaram a casa do suspeito P.V.D.B. no Residencial Bethânia. No local foram encontrados os materiais furtados em Ipatinga. Entre os diversos objetos recuperados estavam extensão elétrica, dobrador de tubo, aplicador de silicone, ferramentas, disjuntores, sondas, marreta e rolos de cabo elétrico. Uma pedra de crack também foi encontrada pelos policiais que conduziram o homem preso para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário