EXPO USIPA 2025 - 728X90

06 de janeiro, de 2021 | 08:21

Armas e munição são apreendidas no Cachoeira do Vale, em Timóteo

Armamento foi localizado durante buscas dos policiais militares realizadas em uma casa do homem denunciado

Divulgação Polícia Militar
As armas e munição de calibres diferentes foram apreendidas pelos PMs nas buscas realizadas na residênciaAs armas e munição de calibres diferentes foram apreendidas pelos PMs nas buscas realizadas na residência

Armas de fogo e munição foram localizadas em uma casa na rua Bahia, na Grota dos Vieiras, distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Na casa de R.R.C., de 45 anos, os policiais aprenderam revólver, rifle e uma garrucha de fabricação artesanal, além de diversos cartuchos de calibres diferentes. R.R. não se encontrava na residência, na noite de terça-feira (5) e não foi localizado.

Uma denúncia anônima indicou que R.R. estaria com armas de fogo em casa. Com esta situação, os policiais foram até a residência do denunciado onde os familiares, ao saberem dos motivos da presença dos PMs, autorizaram a entrada para averiguar o imóvel.

Em um pote, na entrada da casa, foram localizados 20 cartuchos de calibre 38 e dois deflagrados. Um rifle de calibre 22 foi apreendido em seguida. As buscas continuaram e, sobre o guarda-roupas de R.R. foi localizado um recipiente contendo cartuchos de calibre 22.

A procura no guarda-roupas resultou na localização de mais munição, de calibres 28, 36 e 38, em outro compartimento do móvel, além de um revólver 22 e uma arma de fabricação artesanal de calibre 36. O dono do armamento não se encontrava na residência e não foi localizado. Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário