05 de janeiro, de 2021 | 09:01

Suspeito de furtos é preso portando pedras de crack, em Ipatinga

Levado para a Delegacia de Polícia, jovem tentou se desfazer de flagrante jogando pacote com drogas no pátio, conforme mostram imagens das câmeras na DP

Divulgação Polícia Militar
As 33 pedras de crack apreendidas pelos policiais no momento que o preso era encaminhado para a delegaciaAs 33 pedras de crack apreendidas pelos policiais no momento que o preso era encaminhado para a delegacia

Uma suspeita de tentativa de furto de bicicleta no estacionamento de um supermercado na avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, terminou com o jovem de 27 anos preso por tráfico de drogas ilícitas. Em poder dele, os policiais militares encontraram 33 pedras de crack.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada por funcionários do supermercado. Eles alegaram que F.L.C. teria tentado furtar a bicicleta de um idoso de 68 anos. O suspeito estava no estacionamento do estabelecimento e recebeu voz de prisão pela tentativa de furto do veículo do aposentado.

O jovem detido foi reconhecido como um dos suspeitos de dois furtos ocorridos no bairro Jardim Panorama nos dias anteriores, um na rua Serra Geral e outro na rua Serra do Mar. Ele agiu nestes crimes em companhia de outras pessoas, também identificadas pela Polícia Militar, e teria confessado a participação dele nos crimes. O ladrão confirmou que os produtos furtados já foram repassados para receptadores. Entre os bens furtados estão ferramentas e um notebook, confessou F.L. contou aos PMs.

Encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, F.L. ainda tentou enganar os policiais. No pátio foi localizado um invólucro com 33 pedras de crack. Os policiais conferiram nas imagens da câmera de segurança da delegacia e viram o momento que o preso livrou-se do pacote, pois sabia que seria revistado antes ser acautelado na cela correcional. Além do furto, ele poderá responder na Justiça por crime de tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário