05 de janeiro, de 2021 | 08:01

Jovem traficante é flagrado embalando cocaína no Vila Celeste, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Os pinos vazios e cheios com cocaína apreendidos pela PM depois de uma denúncia anônimaOs pinos vazios e cheios com cocaína apreendidos pela PM depois de uma denúncia anônima

A verificação de uma denúncia feita ao 190, da Polícia Militar, possibilitou a prisão em flagrante de um jovem por tráfico de drogas ilícitas. Ele embalava cocaína no momento em que os policiais chegaram ao endereço denunciado, na rua Graúnas, no Vale do Sol, aglomerado urbano no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, na tarde de segunda-feira (4).

A denúncia anônima repassada ao 190 era que A.J.N.S., de 24 anos, usava a casa da avó para o preparo de drogas para a venda. O subtenente Alexandre, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 14º Batalhão, organizou uma operação para abordar o endereço denunciado, com o apoio da viatura do setor.

A moradora, uma idosa de 87 anos, ao saber da situação autorizou a entrada dos policiais que se depararam com A.J. nos fundos do lote onde havia paredes levantadas, mas sem telhado. Ele estava com um prato contendo cocaína sobre uma cadeira e, com uma colher, enchia pinos com o pó entorpecente.

De acordo com informações do subtenente ao Diário do Aço, A.J. foi preso em flagrante. Além da droga no prato, 59 pinos já estavam preparados para a venda com a cocaína, mais duas porções maiores da mesma substância e cerca de 300 pinos vazios. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com os objetos apreendidos e duas joias sem comprovação de procedência (cordão e pulseira).


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário