01 de janeiro, de 2021 | 19:24

Miltinho do Sacolão é eleito presidente da Câmara de Coronel Fabriciano

Tiago Araújo
Miltinho do Sacolão é o novo presidente da Câmara de Coronel FabricianoMiltinho do Sacolão é o novo presidente da Câmara de Coronel Fabriciano
Na cerimônia de posse dos candidatos eleitos em Coronel Fabriciano, realizada na noite desta sexta-feira (1º), no Hotel Metropolitano, foi eleita a mesa diretora da Câmara de Vereadores.

Para ocupar o cargo de presidente do Legislativo, foi eleito o vereador Miltinho do Sacolão (PSDB). A mesa diretora também será composta pelo primeiro vice-presidente Adriano Martins, segundo vice-presidente Beto Cavaleiro, primeiro secretário Zezinho do Sinttrocel e segundo secretário Reginaldo Messias. O mandato será de dois anos para tais cargos.

Tiago Araújo
Mesa Diretora: Segundo vice-presidente Beto Cavaleiro, primeiro vice-presidente Adriano Martins, presidente Miltinho do Sacolão, primeiro secretário Zezinho do Sinttrocel e segundo secretário Reginaldo MessiasMesa Diretora: Segundo vice-presidente Beto Cavaleiro, primeiro vice-presidente Adriano Martins, presidente Miltinho do Sacolão, primeiro secretário Zezinho do Sinttrocel e segundo secretário Reginaldo Messias


Nova composição da Câmara de Coronel Fabriciano
Paulinho (Avante)
Beto Cavaleiro (PSD)
Reginaldo Messias (PSD)
Adriano Martins (PSL)
Ronilson Burrinho (PSDB)
Cristiano do Cais (DEM)
Thiago Lucas (PT)
Miltinho do Sacolão (PSDB)
Luciano Lugão (PSL)
Zezinho Sinttrocel (PCdoB)
Lucimar do Salão (PSDB)
Missionário Ney Oliveira (PSDB)
Dr. Sandro Araújo (Cidadania)
Nélio do Abacaxi (PP)
Marcelo Motorista (PCdoB)
Lincoln (DEM)
Ronaldinho (Pros)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário