01 de janeiro, de 2021 | 18:50

Toninho Felipe é o novo presidente da Câmara de Ipatinga

Eleição da Mesa Diretora foi realizada após a posse dos eleitos

Bruna Lage


Após serem empossados na tarde desta sexta-feira (1º), os vereadores de Ipatinga elegeram os integrantes da Mesa Diretora da Casa. Duas chapas se inscreveram para a eleição.

O grupo liderado por Toninho Felipe (Cidadania) foi o vencedor por 12 votos a sete. Ele será o presidente da Casa por dois anos (2021/2022) e terá como vice-presidente Adiel Oliveira (PMN), além de Ley do Trânsito (PSD) como 1º secretário e Zé Terez como 2º secretário.

Além deste, havia a composição com Silvane Givisiez (PSC) como cabeça de chapa, trazia Avelino Cruz (PP) de vice, a Mariene Rodrigues (Patriota)como 1ª secretária e Ney Ribeiro (PTC) como 2º secretário.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria Lenir

04 de janeiro, 2021 | 08:32

“Desejo que essa equipe faça uma boa gestão,l, pela minha vivência de 48 anos que moro em Ipatinga e a perfil do secretariado dele e da administração da Câmara Municipal a corrupção será a marca dele. Nunca na história de Ipatinga tinha Secretário Municipal e Adjunto olha aí o começo da corrupção.”

Ricardo Lopes

02 de janeiro, 2021 | 14:14

“acredito que a maioria das pessoas desconhece o que significa a imagem que ilustra a matéria do jornal.”

Juca

02 de janeiro, 2021 | 11:46

“Que estes novos dirigentes olhe para o povo nao interesse proprio.e reveja o iptu da cidade que esta tornando impagavel por causa do seu alto valor.”

Edinaldo Felipe dos Santos

02 de janeiro, 2021 | 08:28

“Que o novo prefeito juntamente com vereadores e seus secretários, possam realizar um trabalho sem corrupção, de ética, com políticas públicas que venham ajudar toda a cidade, em especial as pessoas pessoas mais pobres.. Pastor Edinaldo, projeto videiras..”

Envie seu Comentário