01 de janeiro, de 2021 | 18:25

Gustavo Nunes é empossado prefeito de Ipatinga

Além dele, o vice-prefeito Alex e 19 vereadores participaram da solenidade

Bruna Lage
Solenidade foi realizada no plenário da Câmara de IpatingaSolenidade foi realizada no plenário da Câmara de Ipatinga

O plenário da Câmara de Ipatinga recebeu a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos. Em meio à pandemia da covid-19, a solenidade, ocorrida neste dia 1º, foi restrita e transmitida ao público por meio da internet.

Gustavo Nunes e Alexsandro Espírito Santo Oliveira, prefeito e vice, ambos do PSL, além dos 19 parlamentares, participaram do evento, que marca o fim do rito legal para que possam assumir seus cargos no município, num mandato de quatro anos, de 2021 a 2024. O vereador mais votado, Chiquinho (PP), conduziu toda a solenidade de juramento e posse.

Após o rito, ao utilizar a tribuna, Gustavo Nunes disse estar contente em estar naquele local. “Com muita satisfação que subo à essa tribuna mais uma vez, agradecendo a Deus por ter nos dado essa oportunidade e muita coragem para assumir nossos deveres junto à cidade de Ipatinga. Agradeço à toda a minha família, equipe de gabinete, apoiadores, vereadores e ex-vereadores, toda cidade de Ipatinga e todos os votos que recebi. Enquanto vereador, sempre pautei pelos princípios da ética, moralidade e prezei por aquele papel constitucional. É uma emoção muito grande ser empossado o prefeito mais jovem da história da cidade. Precisamos caminhar em prol de Ipatinga, que espera muito de nós”, destacou.

Há agendamento de uma possível entrevista à imprensa, na próxima terça-feira (5), quando deverá ser apresentado o secretariado do atual governo.
Bruna Lage
Gustavo Nunes, prefeito empossado de Ipatinga,durante a solenidadeGustavo Nunes, prefeito empossado de Ipatinga,durante a solenidade


Vereadores

Os vereadores empossados em Ipatinga foram: Chiquinho; Ley do Trânsito (PSD); Fernando Ratzke (Cidadania); Cida Lima (PT); Professora Mariene (Patriota); Avelino Cruz (PP); Coronel Silvane Givisiez (PSC); Toninho Felipe (Cidadania); Daniel (PSD); Cecília Ferramenta (PT); Ademir Cláudio (DEM); Adiel Oliveira (PMN); Ney Professor (PTC); Hermínio Bernardo (PSDB); Tunico (Podemos); Vianei (Avante); Wellington da Floricultura (PSC); Nivaldo Antônio (PTC); Zé Terez (PSL).

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Liliane Carvalho

01 de janeiro, 2021 | 20:36

“Feliz 2021”

Amadeu

01 de janeiro, 2021 | 19:08

“Boa noite,
Esperamos que o jovem prefeitos possa fazer pelos menos 10% do que falou em campanha.....tem que olhar muito os servidores da saúde e melhores condiçoes de trabalho....poucos dias ouvi de um servidor que não tinha alcool em seu local de trabalho , estava em falta.
grato”

Envie seu Comentário