01 de janeiro, de 2021 | 11:22

Jovem é preso por estupro da enteada de 13 anos em Timóteo

Mãe da vítima flagrou o companheiro agarrando a adolescente deficiente auditiva na cozinha

Wellington Fred
O jovem preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em IpatingaO jovem preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga

Uma adolescente de 13 anos, que possui deficiência auditiva, sofreu abuso sexual do padrasto, de 27 anos. A denúncia é da mãe da adolescente que flagrou a situação na casa dela, no bairro Timirim, em Timóteo. O suspeito D.A.S.C. aproveitou que a mulher se encontrava fora de casa para cometer o crime de estupro de vulnerável na tarde de quinta-feira (31).

A mãe da vítima, uma mulher de 33 anos, alegou para a Polícia Militar que o marido se encontrava com ela em uma drogaria e saiu sozinho, a princípio, para um supermercado. Ela procurou o companheiro no estabelecimento, mas como não o encontrou, resolveu ir embora. Ao chegar em casa, por volta das 14h, deparou-se com seu companheiro na cozinha abraçando sua filha e esfregando o corpo nela, fazendo movimentos de cunho sexual.

Ao questionar o que estava acontecendo, o suspeito alegou que estava “apenas abraçando” a enteada de forma carinhosa. Contudo, a adolescente com dificuldades para contar sobre o ocorrido, pois ela possui deficiência auditiva, alegou que se encontrava no quarto e o padrasto a chamou para ir até a cozinha. Quando a menina chegou ao local ele a abraçou e passou a se esfregar nela.

A mãe da vítima acrescentou que o jovem seria usuário de entorpecentes. Diante da situação que se complicava, D.A. alegou que chamou a enteada para ver fotos e vídeos de uma banda musical, da qual a adolescente gosta. Como ela ficou alegre, resolveu abraça-la de forma carinhosa, sem qualquer intenção sexual. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Soeli Reginalda de Melo

02 de janeiro, 2021 | 16:34

“MÃE QUE GOSTA DE RAPAZ NOVO DA E NISSO AI”

Cabuloso

02 de janeiro, 2021 | 08:03

“as maes deveriam descomplicar a situaçao que esta muito complicada, ao relacionar com alguem e com uma filha entrando na adolescencia , vuneravel deveria procurar uma pessoa compativel, o cara e mais novo que ela usuario de drogas. vai dar zinca mesmo.”

Envie seu Comentário