Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de dezembro, de 2020 | 10:00

Léo vai tratar lesão do joelho nos Estados Unidos

Bruno Haddad
Zagueiro vai arcar com custos do tratamento em ChicagoZagueiro vai arcar com custos do tratamento em Chicago

Há três meses fora dos campos, o zagueiro Léo vai tratar seu edema no joelho direito em Chicago, nos Estados Unidos. O atleta do Cruzeiro ainda não conseguiu se recuperar totalmente e optou por buscar tratamento fora do país.

Conforme divulgado pelo clube, o processo de transição em Chicago será custeado pelo próprio jogador. O tratamento será acompanhado pelo Cruzeiro e, quando o zagueiro estiver 100%, ele será reintegrado ao time.

Léo é um dos poucos remanescentes do elenco de 2019, rebaixado à Série B. O zagueiro era titular absoluto da equipe até se machucar. O defensor está no clube desde 2010. De lá para cá, já vestiu a camisa celeste em 401 partidas e marcou 22 gols, se tornando o terceiro zagueiro artilheiro da história do Cruzeiro, atrás de Geraldão, com 30 e Cris, com 25.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário