29 de dezembro, de 2020 | 07:55

Dupla é procurada por roubo no distrito de Cachoeira do Vale

Google
Os autores fugiram por esta rua logo após roubar o cordão de ouro da vítimaOs autores fugiram por esta rua logo após roubar o cordão de ouro da vítima

Dois assaltantes são procurados pela polícia em Timóteo desde a noite de segunda-feira (28). Os criminosos renderam um casal e roubaram da idosa de 67 anos um cordão de ouro. Para praticarem o roubo eles renderam a vítima com uma arma de fogo e ameaçaram a idosa.

De acordo com relatos do casal, os idosos se encontravam sentados na porta de casa, na rua Duque de Caxias, no distrito de Cachoeira do Vale, quando surgiram dois indivíduos magros, um deles de camiseta escura, bermuda tectel e o segundo com camisa azul claro. Eles se aproximaram e anunciaram o roubo.

Um dos bandidos portava uma arma de fogo de cano longo e puxou o cordão de ouro do pescoço da idosa. Após ameaçar o casal, caso esboçasse alguma reação, os autores do crime fugiram em uma bicicleta vermelha modelo “Caloi Poti” no sentido à rua Bahia. A PM realiza buscas para prender os criminosos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jair Macedo da Silva

30 de dezembro, 2020 | 07:38

“Uma coisa leva a outra! Rotineiramente, temos o péssimo exemplo vindo de Brasília, notadamente do Planalto, Não teria como ser diferente aqui, embaixo. Enquanto só enxergarmos como bandidos gente do povo, pobres e negros, fingindo ignorar a origem, dos verdadeiros e maus brasileiros, não teremos nenhum futuro e dignidade como nação.”

José Antônio

29 de dezembro, 2020 | 11:04

“Tais bandidos são indivíduos que não merecem qualquer tipo de perdão pois nenhuma justificativa para tal ato é possível de se encontrar nos meandros da lei penal Brasileira, falha e omissa. Desrespeitar um casal de idosos, descansando na porta de sua casa e curtindo juntos os momentos finais de vida física, é, sem quaisquer dúvidas, o fim dos tempos e nada justificando, nem mesmo a fome. MORRA mas NÃO MATE diz a LEI de DEUS.”

Envie seu Comentário