29 de dezembro, de 2020 | 09:51
Morre Carlito, ex-árbitro e Músico da Banda Reprise
Álbum pessoal
Carlito foi jogador e árbitro por várias décadas em diversos clubes e ligas do Vale do Aço
Com atualização de dados às 16h 
Depois de um mês internado no Hospital Márcio Cunha III, unidade de Timóteo (antigo Vital Brazil), morreu na noite de segunda-feira (28), Carlos Henrique Mendes, mais conhecido como Carlito, que atuou no futebol regional por décadas como jogador e árbitro e por último comandava a Banda Reprise, responsável pelas serestas em diversas casas noturnas do Vale do Aço.
Amigos informaram ao Diário do Aço que Carlito contraiu a covid-19 e não conseguiu superar a doença, apesar de inúmeros procedimentos para tentar recuperar seu sistema respiratório, atingido pelo coronavírus.
Carlito, natural do distrito de Brauninha, em Belo Oriente, tinha 64 anos, deixa a esposa Dalva, quatro filhos e três netos. Como jogador atuou de zagueiro e volante em diversos clubes, notadamente no CESJO de São João do Oriente nos anos 1980, em equipes de Periquito e adjacências e no próprio Oriente Esporte Clube.
Assim que encerrou a carreira de jogador, fez o curso de arbitragem, tendo atuado nas ligas de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Belo Oriente por duas décadas.
Carlito nos últimos anos havia constituído a Banda Reprise, cujo repertório era voltado para serestas, e animava casas de shows no Vale do Aço nos fins de semana. A morte de Carlito é lamentada por dezenas de amigos em suas páginas pessoais, na manhã dessa terça-feira. "Meus sentimentos a família. Vá na luz, Deus te guie no outro lado!! As noites dançantes não serão mais as mesmas no vale do aço", postou uma fã do músico.
O velório do corpo de Carlito foi realizado em horário reduzido, das 3h Às 15h na capela velório do cemitério municipal de Timóteo (Recanto da Paz), no bairro Centro Sul, onde também foi sepultado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Geraldo Marcelino
01 de janeiro, 2021 | 22:48Uma grande perda. Excelente pessoa . Eternamente será lembrado.”
Tainara Cristina de Almeida Oliveira
29 de dezembro, 2020 | 21:13Triste e lamentável . Eu sempre atendia ele quando eu trabalhava na Padaria Novo Pão. Meus sentimentos aos familiares.??”
Osmar Teix4eira
29 de dezembro, 2020 | 12:35Perda irreparável. Descanse em paz meu amigo e que Deus conforte familiares e amigos.”
Marcelo Alves de Souza
29 de dezembro, 2020 | 10:12esse ano ta complicado. deixo aqui em nome da equipe do programa DEBAIXO DO GOL nossas condolencias a familia.”