29 de dezembro, de 2020 | 07:39

“Fé, Esperança, Amor” e Camila Campos

Em tempos de pandemia, cantora mineira lança mensagens de vida em novo EP

A cantora e compositora mineira Camila Campos está lançando o EP “Fé, Esperança & Amor” – Volume 1. São cinco canções, sendo quatro autorais: “Culto de Fogo”, “Glória, Glória, Aleluia”, “Pela Fé” (participação de Juninho Afram), “Viva em Mim” (autor: Rodolfo Linhares) e “A Oração” (participação de Regis Danese).

As faixas fazem parte da gravação do primeiro DVD da carreira de Camila Campos, de 2019, gravado na Comunidade Evangélica Nova Vida, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte (MG).

Rodney Machado/Divulgação/Ana Paula Costa
'Quero ser mensageira da fé, da esperança e do amor', diz Camila Campos'Quero ser mensageira da fé, da esperança e do amor', diz Camila Campos
Camila diz: “Fé, Esperança & Amor” foi inspirado na canção ‘Viva em Mim’, e um dos versos diz: ‘Viva em mim a fé, a esperança e o amor’! Esses são três elementos fundamentais para o momento difícil que estamos vivendo por causa da pandemia. Precisamos de cura para a nação, para a sociedade. A fé, a esperança e o amor são elementos dessa cura”, ressalta.

Sobre a intenção ao criar os EPs volumes 1 e 2, Camila diz que eles são um quebra-cabeça, cujas peças, à medida que forem sendo encaixadas, darão às pessoas a visão do todo: “Lançamos o volume 1 e logo virá a pecinha número 2. E quando estiver completo, o público entenderá o significado de tudo”.

O DVD Camila Campos Live é um trabalho com a marca da cantora: excelência e unção. A pré-produção musical e direção geral foram de Marcos Roberto; pós-produção de Fernando Brado; mixagem de Fernando Prado; masterização da Magic Master e direção de arte e cenografia da Quartel Design e Lion Produz.

A direção e captação de vídeo foram da Quartel Design; direção de imagens de Amós Rodrigues; desenho e programação de luz de Sheldon Barrett. Os técnicos de iluminação foram Robson, Maicon e Thiago; PA/Estrutura de Marcelo Cunha e Ronald Faula; som e luz Tecnoproduções e de Marcos Roberto.

Rodney Machado/Divulgação/Ana Paula Costa
A capa do novo EP da cantora mineira Camila CamposA capa do novo EP da cantora mineira Camila Campos
A banda contou com os músicos Lucas Ezequiel (bateria); Marlon Alves (contrabaixo); Caio Cabeça e Renato Laranjo (guitarras) e Marcos Roberto (teclados e desenho de som).

“O nome do EP é uma forma de declarar bênçãos sobre a vida das pessoas. Eu quero ser uma mensageira da fé, da esperança e do amor, de tudo que essas palavras representam. Que ao ouvir as canções, você seja edificado e se fortaleça na fé, que seja motivado a perseverar, ter resiliência, fé, amor e esperança. Ouça e deixe Deus tocar seu coração!”, conclui Camila Campos.

Assista ao EP “Fé, Esperança & Amor” em: https://www.youtube.com/watch?v=t7IEkytUQH4&t=1400s
Ouça via streaming: https://orcd.co/nbokk2z
Site: www.camilacampos.com. Camila Campos também está no Spotify, Deezer, Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário