28 de dezembro, de 2020 | 08:21

Bombeiros resgatam corpo de homem desaparecido, em Joanésia

Reprodução
Dinei estava desaparecido desde o último dia 19 de dezembroDinei estava desaparecido desde o último dia 19 de dezembro

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Ipatinga resgatou na noite de domingo (27) no rio Santo Antônio, em Joanésia, o corpo de Dinei Aparecido de Araújo, de 36 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 19 passado quando foi visto pela última vez no povoado Olaria, na zona rural de Joanésia, na margem do rio.

O Diário do Aço apurou que a moto da vítima foi encontrada nas proximidades do rio Santo Antônio. Nela estava o capacete sobre o guidão e a chave na ignição. Uma foice que Dinei transportava estava jogada à margem do rio. Os policiais militares que atenderam o caso, no dia do desaparecimento foram informados que o homem estava transtornado naquele dia.

Os militares dos bombeiros foram acionados para realizar buscas no rio na tentativa de localizar o desaparecido. Enquanto isso, na esperança que Dinei estivesse vivo, familiares e amigos enviaram fotos com mensagens em grupos de WhatsApp e Facebook na tentativa de alguma informação sobre o paradeiro do desaparecido.

Ao assumirem o serviço no domingo, os bombeiros foram informados pelos colegas que realizaram buscas no sábado, que sentiram um forte odor em um bambuzal que forma uma “ilha” no rio Santo Antônio. A equipe revirou o local e encontrou o cadáver agarrado em pedaços de troncos.

O corpo foi amarrado com uma corda e rebocado até as proximidades da ponte entre os municípios de Belo Oriente e Açucena por volta das 22h de domingo. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Nova Aliança para ser necropsiado e a confirmação da causa da morte de Dinei.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário