27 de dezembro, de 2020 | 12:11
Idoso é preso por furtar picanha em supermercado
Um homem de 61 anos foi preso no início da tarde deste sábado (26) após furtar 1,236 Kg de picanha cordeiro, da marca Friboi (que custa R$ 116,06), num supermercado localizado na rua Pedras Bonitas, no bairro Iguaçu, em Ipatinga.Os funcionários do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar, relataram que acompanharam o homem pelo sistema de filmagem e viram quando ele colocou um objeto dentro da bermuda e caminhou para sair da loja.
Ao ser abordado, o idoso assumiu o furto e disse que o fez porque está passando por necessidade. Os policiais constaram que o homem possui diversas passagens por furto e que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
O produto furtado foi devolvido aos funcionários do supermercado. O idoso foi conduzido para delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Poliana
01 de janeiro, 2021 | 15:50Idoso não seria acima dos 65 anos de idade? E eu também padeço necessidade de picanha, eu só comi uma vez no ano passado.”
Anônimo
29 de dezembro, 2020 | 17:15"Passando necessidades"???? Vai que cola né tiozin. Se verdadeiramente estivesse passando por dificuldades, não furtaria; pediria algo para matar sua fome, por exemplo um pacote de arroz, feijão ao contrário de estar furtando uma PICANHA.”