27 de dezembro, de 2020 | 12:11

Idoso é preso por furtar picanha em supermercado

Um homem de 61 anos foi preso no início da tarde deste sábado (26) após furtar 1,236 Kg de picanha cordeiro, da marca Friboi (que custa R$ 116,06), num supermercado localizado na rua Pedras Bonitas, no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

Os funcionários do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar, relataram que acompanharam o homem pelo sistema de filmagem e viram quando ele colocou um objeto dentro da bermuda e caminhou para sair da loja.

Ao ser abordado, o idoso assumiu o furto e disse que o fez porque está passando por necessidade. Os policiais constaram que o homem possui diversas passagens por furto e que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O produto furtado foi devolvido aos funcionários do supermercado. O idoso foi conduzido para delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Poliana

01 de janeiro, 2021 | 15:50

“Idoso não seria acima dos 65 anos de idade? E eu também padeço necessidade de picanha, eu só comi uma vez no ano passado.”

Anônimo

29 de dezembro, 2020 | 17:15

“"Passando necessidades"???? Vai que cola né tiozin. Se verdadeiramente estivesse passando por dificuldades, não furtaria; pediria algo para matar sua fome, por exemplo um pacote de arroz, feijão ao contrário de estar furtando uma PICANHA.”

Envie seu Comentário