DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

23 de dezembro, de 2020 | 14:12

Jovem morre em Ipaba ao se acidentar com moto

Enviada para o portal Diário do Aço
A vítima foi parar debaixo de um caminhão depois de cair com a motoA vítima foi parar debaixo de um caminhão depois de cair com a moto

Morreu na manhã desta quarta-feira (23) o Gleisson da Costa Menezes, de 23 anos, ao sofrer um acidente com a motocicleta que pilotava. O rapaz caiu com a moto e foi parar debaixo de um caminhão que trafegava no sentido contrário na conhecida “estrada nova”, acesso (avenida Tecnofire) da BR-458 a Ipaba, na região Baixada Coronel Roberto. Ele chegou ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no Hospital Márcio Cunha.

O acidente aconteceu por volta das 7h, conforme relatos de testemunhas. Gleisson pilotava a moto Yamaha Tenéré 250 e ao fazer uma ultrapassagem o jovem perdeu o controle e caiu com o veículo. A vítima deslizou no asfalto indo parar debaixo do caminhão Mercedes-Benz 710 dirigido por Daniel Tavares, de 55 anos, veículo que trafegava no sentido contrário da motocicleta.

O motociclista ficou ferido gravemente e foi socorrido inconsciente pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, contudo ele não resistiu e morreu durante atendimento médico no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Gleisson era morador da localidade de Boachá, na zona rural de Ipaba. O local do acidente foi periciado pela Polícia Civil e registro da Polícia Militar.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Euler Araujo

24 de dezembro, 2020 | 09:04

“SÓ DEUS PRA CONCEDER FORÇA A ESSA MÃE E TODA FAMÍLIA.. MEUS SENTIMENTOS.”

Kleber

23 de dezembro, 2020 | 23:09

“Trabalhei com o Gleidson em uma parada na Cenibra e posso afirmar que era um rapaz do bem. Menino educado e muito trabalhador.
Recebi a notícia com muita dor e tristeza.
Me solidarizo com a família e rogo ao bom Deus que conforte a todos.”

Ivonete

23 de dezembro, 2020 | 18:20

“Coitada da mãe desse rapaz que Deus a conforte,há uns 4 anos eu a conheci no hospital Márcio Cunha,com um filho de 13 anos passando mal e acabou que veio a óbito. Agora perde outro filho. É só Jesus pra dar forças pra ela ?”

Envie seu Comentário