23 de dezembro, de 2020 | 13:10

Mulher é encontrada morta na lagoa do Planalto

Enviada por leitor
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atuam no caso do corpo encontrado na lagoa do bairro Planalto, em IpatingaPolícia Militar e Corpo de Bombeiros atuam no caso do corpo encontrado na lagoa do bairro Planalto, em Ipatinga

Homens do Corpo de Bombeiros Militar resgataram da lagoa no bairro Planalto, em Ipatinga, o corpo de uma mulher, identificada como Fabiana Martins, de 42 anos.

Testemunhas chegaram a ver a mulher entrar na lagoa na noite de terça-feira. Hoje pela manhã, entretanto, ela foi encontrada morta. O corpo de Fabiana estava localizado a 20 metros da margem e foi içado por uma corda até o gramado, pelos Bombeiros Militares. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos e praxe.

A reportagem do Diário do Aço apurou que, a princípio a causa da morte foi afogamento, entretanto, o corpo apresenta uma ferida no queixo, que será examinada no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Populares informaram que a mulher era usuária de entorpecentes e era vista, frequentemente, perambulando pelas ruas do bairro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário