DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

23 de dezembro, de 2020 | 10:29

Entregador morre em batida de moto com ônibus, em Timóteo

Reprodução
Ramon não resistiu ao impacto da batida frontal com o ônibusRamon não resistiu ao impacto da batida frontal com o ônibus

Morreu na madrugada desta quarta-feira (23), o entregador de lanches Ramon Hemerich Flores Jorge, de 25 anos, ao se envolver em um acidente de moto com um ônibus na avenida Pinheiro, no bairro Alphaville, em Timóteo. A vítima teria entrado na contramão de direção ao fazer uma curva e colidiu com um ônibus de transporte de funcionários de uma empresa.

O motorista do ônibus, André Pacheco, de 39 anos, relatou à Polícia Militar que trafegava com o VW Comil Campione transportando funcionários de uma empresa de construção e engenharia que voltavam para a casa logo após o trabalho. Após uma curva, ele notou que no sentido contrário trafegavam duas motocicletas, aparentemente em alta velocidade.

Um dos veículos conseguiu fazer a curva, mas a outra, de Ramon, não conseguiu e colidiu frontalmente com o ônibus. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar o resgate do entregador de lanches. Gravemente ferido, ele deu entrada no Hospital Márcio Cunha unidade III (Vital Brazil), contudo o jovem não resistiu e morreu antes de receber o atendimento médico.

O local onde aconteceu a batida, além da moto e do ônibus, foram periciados por um perito da Polícia Civil que terá cerca de 30 dias para emitir um laudo sobre as causas do acidente. A motocicleta do entregador foi removida ao pátio credenciado pelo Detran por não ter ninguém para ficar responsável pela guarda do veículo acidentado. Ramon era morador do bairro Recanto Verde, em Timóteo.

Outro entregador de lanches morreu na região
A morte do jovem Ramon é a segunda envolvendo entregador de lanches no Vale do Aço. No último fim de semana, um jovem de Ipatinga morreu depois de bater a motocicleta contra uma árvore no bairro Cariru. Jeferson Kaio de Souza Almeida, de 19 anos, chegou a ser internado no Hospital Márcio Cunha unidade I, porém morreu horas depois diante da gravidade dos ferimentos sofridos na colisão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário